sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Passeata contra o PNDH-3 no Rio de Janeiro 28/02/10

Data: Domingo, 28 de Fevereiro de 2010

Horário: 10:00

Local: Av. Delfim Moreira, Praia do Leblon (próx à Av. Niemeyer)

Vamos divulgar, comparecer e protestar!
Não podemos aceitar passivos mais esta invasão às nossas liberdades!

“Para o triunfo do mal, basta que as pessoas de bem nada façam”.

4 comentários:

  1. SOU DE FORMOSA/GO, CIDADE GEOCONÔMICA DE BRASÍLIA, QUERO AQUI SOLIDARIZAR-ME COM TODOAS AS PESSOAS DE BOA FÉ QUE IRÃO PARCICIPAR DA PASSEATA NO RIO DE JANEIRO CONTRA O PNDH-3 DE UM GOVERNO ANTICRISTÃO, ANTICONSTIUCIONAL QUE SEU OBJETIVO SEMPRE FOI CULTUAR A CULTURA DA MORTE. DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ESTE MOVIMENTO PELA LIBERDADE POSSA TOMAR PROPORÇÃO NACIONAL - CREIO QUE OS ORGANIZADORES DESTE MOVIMENTO TEM O DOM DO ESPÍRITO SANTO, PARA ORGANIZAR UMA PASSEATA NACIONAL NA CAPITAL DA REPÚBLICA PARA CHAMAR ATENÇÃO DE TODA SOCIEDADE E PODERMOS BARRAR TODOS OS PROJETOS LULISTA QUE NADA MAIS É DO QUE MATAR DE TODAS AS FORMAS O NOSSO POVO BRASILEIRO TÃO CARENTE E SOFRIDO.

    ResponderExcluir
  2. REZO CONFIANTE QUE OS NOSSOS BISPOS TEM E DEVEM SER OS PRIMEIROS A SE POSSICIONAREM CONTRA TODOS OS PROJETOS LULISTA QUE TEM COMO OBJETIVO DE PROPAGAR A INSTALAÇÃO DA CULTURA DE MORTE EM NOSSO PAIS. COMO CATÓLICO CRISTÃOS TEMOS QUE ESTARMOS UNIDOS NUM MOMENTO TAO CRÍTICO QUE ATRAVESSA NOSSO BRASIL COM ESTE GOVERNO GOLPISTA E ANTICRISTÃO. - LEMBRAM... QUE ESTE DESGOVERNO NÃO TEVE SER A OMBRIDADE DE RECEBER UM REPRESNTANTE DE ESTADO QUE FOI O PAPA QUE VEIO ATÉ O BRASIL. SE LEMBRAM DISSO.

    ResponderExcluir
  3. O que são "pessoas de boa fé"?
    Nasce-se "de bem"?
    E depois?
    Vai pro céu?
    Gente, absurdo. Vamos pelo menos ler o PNDH antes de sair discriminando tudo o que não é branco, limpo e rico.
    E "terroristas"??? Até quando vamos deixar que o que prevaleça a respeito da ditadura sejam as informasções da grande financiadora de tortura Rede Globo e tantos jornais da mídia gorda, que forjaram informações para justificar execuções de militantes (ditas como "tiroteios com terroristas"). É o mesmo hoje, com os "autos de resistência": um genocídio de jovens pobres autorizado pelo estado de excção da lei.
    Galera, uam coisa é opinar, outra é preguiça de pensar!

    ResponderExcluir
  4. O PNDH-3 foi lido, inclusive tem um post aqui no blog criticando pontualmente um dos seus trechos.

    ResponderExcluir