segunda-feira, 1 de março de 2010

Fotos da passeata de domingo









Gostariamos de agradecer a todos aqueles que estiveram presentes, os orgãos de imprensa que fizeram a cobertura, aos que ajudaram divulgando e a todos que estavam por outros motivos na orla e que demonstraram um apoio enorme à nossa causa... a LIBERDADE.

6 comentários:

  1. Uma penca de pessoas bem nascidas se reuniu no Leblon neste domingo (01/03) para protestar contra o Plano Nacional dos Direitos Humanos, que aparentemente quase ninguém leu. Mas quem tem os meios de comunicação tem tudo, não é mesmo? As cinquenta pessoas, que por vezes soltavam gritos de ordem como "Imposto zero!" e "Cerveja já no Maracanã!", estavam tão organizadas que têm até um blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUE PORRA É ESSA????
    Passeata bizarra.
    Gustavo, grande texto. Parabéns.
    Cara, movimentos como esse me assustam.

    ResponderExcluir
  3. Temo pelo que vai acontecer no Rio até 2016... Com manifestantes como estes, no mínimo vamos assistir a genocídios. O horror, o horror!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq a liberdade assusta tanto vcs.
    E, nenhum regime cometeu mais genocidio que o socialismo, que tem entre eles o nacional.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, Tinha tanta gente que dava até pra encher uma Kombi.

    ResponderExcluir
  6. Que afirmação sem pé nem cabeça é essa: "E, nenhum regime cometeu mais genocidio que o socialismo, que tem entre eles o nacional".

    a história, mas não a oficial escrita pelos filhos e filhas da burguesia, está aí para mostrar o contrário.

    outra coisa, só pelo fato de uma pessoa ser a favor do PNDH3 não quer dizer que ela seja "socialista", "anarquista" etc. Do mesmo modo o fato de uma pessoa ser contra a política imperalista dos EUA - por exemplo, no Afeganistão ou Iraque - não quer dizer que é ela é a favor de Bin Laden. Uma coisa nao implica necessariamente na outra.

    Que a sociedade discuta o PNDH3 seria otimo! No entanto, o que tais protestos mostram é, por um lado, a ignorância da direita em relação a este documento, bem como, seu medo em questões como reforma agrária, entre outras, serem discutidas de maneira mais ampla e implicada.

    Me desculpem, mas vocês não lutam por liberdade. A única liberdade que o capitalismo e vcs conhecem é a do dinheiro. Vocês lutam pela manutenção de seus privilégios de classe, logo lutam pela perpetuação das desigualdades e da miséria.

    ResponderExcluir