Estas são as faixas e cartazes que levaremos à manifestação contra o PNDH-3 que realizaremos no inicio da praia do Leblon (próximo à Av. Niemeyer) às 10:00h no domingo, dia 28 de fevereiro.
Creio que seja de fundamental importância dar a conhecer a população o que de fato se pretende com tal decreto. Será que a maioria atentou para o teor antidemocrático que se impõe a todo instante na cabeça da população? Não preciso que líder de lado A ou B venha me dizer se devo ou não fazer laqueadura. Um ponto para refletir: Os ativistas reivindicam a todo custo o direito ao aborto!Afinal,trata-se do corpo da mulher...é uma questão de escolha! Portanto que se faça valer essa escolha pelo direito à vida, não? Ou só se pensa em direitos para podar a liberdade de escolha alheia? A mulher só tem vez na hora de optar pelo direito a favor de alguns interesses? E por que essa mesma mulher não vê seus direitos tão logo sofre uma violência doméstica muitas vezes chagando a morte? por que os direitos não aparecem para desburocratizar a lentidão da justiça? Muito bem, não se pode dar a luz a uma gravidez indesejada, por um estupro.Então mata-se um inocente e o poder público gasta aproximadamente R$ 700,00 reais mensais para custear as despesas do estuprador na cadeia se chagr a ir par cadeia...pergunto: onde entra os direitos humanos nessa situação?
Olá RFC, achei desnecessário o cartaz com a união civil entre pessoas do mesmo sexo... mas me uno a ti e tb levanto totalmente a bandeira contra o PNDH3! estamos juntos! gostaria de realizar mais uma vez essa passeata aqui em SP, dessa vez com o apoio do partido PHS. poderia contar com seu apoio?
concordo com a juliana só p lembrar nossas mentes sempre foram comtroladas por algo ou alguém, só que de forma implicita, mas agora querem fazer isso de forma explicita é isso mesmo?? que absurdo
apoio a passeata como manifestação contra a ditadura, mas não gostei desse panfleto...
ResponderExcluirSaudações,
Ju
Juliana,
ResponderExcluirqual das faixas te desagradou?
sugestões e criticas são sempre bem vindas!
O blog precisa continuar!!! A luta não acabou!!!
ResponderExcluirCreio que seja de fundamental importância dar a conhecer a população o que de fato se pretende com tal decreto. Será que a maioria atentou para o teor antidemocrático que se impõe a todo instante na cabeça da população?
ResponderExcluirNão preciso que líder de lado A ou B venha me dizer se devo ou não fazer laqueadura.
Um ponto para refletir: Os ativistas reivindicam a todo custo o direito ao aborto!Afinal,trata-se do corpo da mulher...é uma questão de escolha!
Portanto que se faça valer essa escolha pelo direito à vida, não? Ou só se pensa em direitos para podar a liberdade de escolha alheia?
A mulher só tem vez na hora de optar pelo direito a favor de alguns interesses? E por que essa mesma mulher não vê seus direitos tão logo sofre uma violência doméstica muitas vezes chagando a morte? por que os direitos não aparecem para desburocratizar a lentidão da justiça?
Muito bem, não se pode dar a luz a uma gravidez indesejada, por um estupro.Então mata-se um inocente e o poder público gasta aproximadamente R$ 700,00 reais mensais para custear as despesas do estuprador na cadeia se chagr a ir par cadeia...pergunto: onde entra os direitos humanos nessa situação?
Olá RFC, achei desnecessário o cartaz com a união civil entre pessoas do mesmo sexo...
ResponderExcluirmas me uno a ti e tb levanto totalmente a bandeira contra o PNDH3! estamos juntos!
gostaria de realizar mais uma vez essa passeata aqui em SP, dessa vez com o apoio do partido PHS.
poderia contar com seu apoio?
concordo com a juliana
ResponderExcluirsó p lembrar
nossas mentes sempre foram comtroladas por algo ou alguém, só que de forma implicita, mas agora querem fazer isso de forma explicita é isso mesmo??
que absurdo